terça-feira, 20 de abril de 2010

Menino

Olha pra mim. Estou sempre aqui, sorrindo para você. Olha pra mim. E se você olhar agora, não saberá dizer se é minha fotografia. Fala comigo. Nem precisa de muito. Qualquer sorriso seu já é um bom dia. Permita-me. Não conheço teu rosto, mas tem toda minha atenção. Decifra-me. Eu não quero paredes entre nós, estranho.

Se tivesse coragem diria tudo que sinto. Contaria que você é puramente interessante. Que sou capaz de perder a inspiração quando falo de você, tamanho medo da minha própria sinceridade. Você desperta o melhor em mim. Não conheço seu rosto, mas o som da sua voz faz serenata. Ora, como poderia compartilhar tudo que sinto? Desconhecido afeto. Somos píxeis, cores, letras e formas um ao outro. Será que você sente o mesmo? Sabe que eu poderia me apaixonar? E se ja for tarde demais.

E se já for... amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário