sexta-feira, 30 de abril de 2010

Outro dia, no Starbucks da Paulista...

... estão sentados à minha diagonal. Espiono entre as brechas de seus corpos o olhar dela, menina ansiosa. Estão apaixonados. De costas, só consigo observar os movimentos largos e escandalosos dele. Os pés e as mãos já não se controlam. Como vocês, eu espero o romance acontecer. Lentamente ela acaricia suas próprias mãos, desejando que ele as tocasse. Os olhares confessam sorrisos nervosos. As cabeças tendem para os lados e então... uma pausa. Nasce o amor.

_

... segurando um copo, despreocupadamente. Até parece que somos velhos conhecidos. Pelo seu olhar não consigo mensurar o tamanho de sua solidão. Ao término do café, coloca os sapatos. Mesmo eu poderia dizer o quanto esse lugar te traz de conforto. Levanta-se e olha para trás procurando respostas e se vai... E se vai. (Reparo em sua marca e todo meu personagem morre.)
E não te decifro.

Um comentário:

  1. Caralho.

    Gostaria de deixar registrado que eu te admiro e te invejo, tudo ao mesmo tempo.

    GO GO GO, Bru.

    Beijo.

    ResponderExcluir