quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Alguns dos meus...

Serão confidenciados para alguém. Pequenos tesouros que num passar de segundo tornar-se-ão, tolices. As lembranças que guardo em mim, farão meu coração contorcer de saudades daqui alguns anos. E como diz na música, aprenderei com meus passos. Tormentos coletivos da vida.
Quantas vezes não desejei congelar o relógio da vida, torná-lo mais lento, paralisá-lo. Olho para os meus e descubro um furto seu. Não sorrio. Ainda. É porque há um pouco de você por aqui. Chegou em uma tarde ordinária, patética e cinza. É meu sol, minha lua e minha brisa. É seu.

Honestamente eu imagino que você saiba. E agora, você também sabe que eu sei. E estamos bem. Gosto da sua maneira de lidar com os meus. Sei que eles chegaram pelos ventos instáveis das chuvas de verão. Cheias de intenções, mas passageiras. Não as culpo. E nem poderia, elas fazem parte da natureza. É porque há um pouco de mim, em você. E tudo bem. Eu sei também que aquilo que você sabe vem dos seus, mais do que dos deles. Somos iguais. Temos um pouco dos outros em nós. Queria que você tivesse os seus respeitados, como os meus são, por você. Eu gosto do jeito que você compartilha os seus. Eu simplesmente gosto de você.

Esses são meus pequenos, um futuro passado.

3 comentários:

  1. Leio e entendo as palavras. Mas leio como se não entendesse e é tão bonito quanto! Até os marcadores sussurram poesia. (=

    ResponderExcluir
  2. bru...eu pretendo muito promover esse sarau..mas tenho conseguido poucos partipantes..queria pelo menos 50...acho que é justo..por enquanto eu vou prorrogar o sarau.vou disponibilizar a edição de "Os miseravéis"(com o conteúdo de 03 tomos)acho que é justo né?entã ome ajude a promover o sarau .obrigado pela compreenssão.

    ResponderExcluir
  3. Esse sentir ainda há de um dia perder-se (ou reperder-se?) e tornar confusa os seus dos dele. Ou isso já aconteceu? De toda a forma, que a serenidade esteja presente, e acompanhe a ternura.

    E sobre o nosso reencontro, em si, não tenho dúvida de que ocorrerá, sim. É muita convergência para que as estradas não se cruzem, por isso, embora com saudades enorme, também fico tranquilo.

    Se cuida, e uma ótima quarta, Bru!

    beijão!

    ResponderExcluir